Sábado, 2 de Abril de 2011

Niley One-Shot [[Fireflies]]

[Carrega na imagem para ouvires a musica Fireflies enquanto lês]

 

O casal de adolescente andava de mãos dadas na rua, á noite. Ela vestia um vestido de Verão ás flores. Levava um casaquinho de malha por cima e umas sandálias castanhas. O longo cabelo castanho estava solto, e a lua fazia os seus olhos azuis brilharem. Ele vestia umas calças de ganga azuis escuras e uma camisola bege de manga comprida, mas mesmo assim fresca. Calçava uns sapato castanhos. O cabelo aos caracóis não estava muito penteado o que fazia com que um caracol lhe cai-se em cima dos olhos cor de chocolate. 

Era uma noite de Verão, e no local onde eles viviam muita gente já estava a dormir. Apenas algumas pessoas andavam na rua. Desde que saíram de casa, os dois não trocavam uma palavra e também não era necessário, o silêncio que reinava era confortável. Quando chegaram ao centro da vila, Miley largou a mão de Nick, desatou a correr e subiu para cima da fonte. Nick sorriu ao ver a namorada a tentar equilibrar-se no espaço pequeno que havia à volta da fonte. Dirigiu-se a ela e agarrou-lhe na mão, para ela não cair. A única coisa que se ouvia agora eram os grilos e os risinhos que Miley dava deves em quando. Sem querer, tropeçou no próprio pé e quase caiu para dentro da fonte. Nick foi puxou-a para ele, para ela não cair. Ela sorriu e abraçou-o. Ele sorriu-o de volta e beijou-a na testa. Continuaram os dois a andar até chegarem ao parque. Poucas eram as pessoas que se encontravam ali aquela hora. As que lá estavam ou eram casais casados ou pessoas a passearem os cães. Miley e Nick sentaram-se na relva onde não estava ninguém. A luz do parque era fraquinha, mas dentro de instantes isso ia deixar de ser um problema. Miley sentou-se no meio das pernas de Nick e encostou-se o peito dele. Nick colocou os braços à volta dela e pouso o queixo sobre a cabeça dela.

Alguns minutos depois o sitio onde eles se encontravam ficou completamente iluminado por milhares de pirilampos. Miley sorriu imenso e levantou-se e tentou apanhar um pirilampo. Nick agarrou um e Miley foi para ao pé dele, para poder ver. Ele abriu as mãos e a cara de ambos ficou iluminada. Olharam um para o outro e sorriram. Nick deixou o pirilampo ir a colocu aos duas mãos na face de Miley, e esta colocou os braços à volta da cintura deles. Olharam-se intensamente a beijaram-se suavemente, mas com imensa paixão.

-Amo-te princesa!- Nick disse com os lábios ainda a tocar nos de Miley.

-Também te amo!- Miley disse sorrindo e abraçando-o.


Ya... parvo, sem sentido, horrivel... tenho mutis adjectivos (maus) para este One-Shot. E além disse tá tão pikenino :(

Gostaram? (duvido)

Odiaram? (claro!)

As inscriçoes para o blog estam abertas! Se quiserem fazer parte vejam como aqui!

Xoxo SMileyMileyC.

publicado por Miss Scissor Bones às 10:00
# | Like it? Love it? Hate It?
6 pessoas deram opiniões:
De NileyForever a 3 de Abril de 2011 às 00:06
i love it ;)

postaaaaaaaaaaaa


De "ⒸⒶⓉ.00" a 3 de Abril de 2011 às 01:39
As vezes o grande o com objectivo com historia é capaz de ser pior que um pequeno sem objectivo pk as vezes e nesses que nos identifica.mos ou sorrimos ao ler algo tão simples e belo

Bjos


De tmendre a 3 de Abril de 2011 às 02:00
Muito fofo
Eu amei :D
Me fez lembrar de coisas *--*
Eu amo quando me identifico com as coisas ;)
Beijos
Peace&Love


De Shinny Melody a 3 de Abril de 2011 às 11:47
Adorei (L)
apesar de ser muito pequerruchinha xD


De New Histories - Vida de Famoso é... a 3 de Abril de 2011 às 16:29
aHHH
ficou mt lindoooo
ahh e o Roña já está escrevendo a fic!
xoxoxoxoxo =)


De Mackenzie a 16 de Dezembro de 2015 às 02:36
NEW E ROÑA POR FAVOR, FALEM COMIGO PELO bruna_ddl@live.com


Comentar post

 

 

 

 

 


<